Ambrosino é muito mais do que um simples sorvete. Com raízes profundas na tradição do gelato italiano, a marca busca trazer momentos de pura felicidade e prazer aos seus consumidores. Inspirado pelos momentos mais bonitos da vida, como o verão, Ambrosino é o acompanhamento perfeito para criar memórias inesquecíveis. Seu nome, derivado de ‘ambrosia’ – alimento dos deuses – evoca a ideia de algo celestial. Cada sorvete é cuidadosamente produzido com uma seleção de matérias-primas de qualidade e ingredientes locais, garantindo uma experiência única e saborosa. Essa marca fictícia foi desenvolvida como parte de um projeto acadêmico, destacando-se pelo seu conceito envolvente e apelo sensorial.
Além disso, Ambrosino se preocupa com a saúde e o bem-estar de seus consumidores, oferecendo opções veganas, sem lactose e mais saudáveis. Comprometida com a sustentabilidade, a marca investe em embalagens eco-friendly. Para as redes sociais, Ambrosino lançou uma promoção limitada, na qual são disponibilizados três picolés diferentes e o sabor mais vendido pelo público se torna uma opção permanente no cardápio. Com uma variedade de sabores irresistíveis, desde os clássicos potes até as pequenas mordidas do Morsino e os sorbets cremosos do Frulatte, Ambrosino promete satisfazer os paladares mais exigentes, proporcionando momentos indulgentes e refrescantes para todos.
Ambrosino é muito mais do que um simples sorvete. Com raízes profundas na tradição do gelato italiano, a marca busca trazer momentos de pura felicidade e prazer aos seus consumidores. Inspirado pelos momentos mais bonitos da vida, como o verão, Ambrosino é o acompanhamento perfeito para criar memórias inesquecíveis. Seu nome, derivado de ‘ambrosia’ – alimento dos deuses – evoca a ideia de algo celestial. Cada sorvete é cuidadosamente produzido com uma seleção de matérias-primas de qualidade e ingredientes locais, garantindo uma experiência única e saborosa. Essa marca fictícia foi desenvolvida como parte de um projeto acadêmico, destacando-se pelo seu conceito envolvente e apelo sensorial.
Além disso, Ambrosino se preocupa com a saúde e o bem-estar de seus consumidores, oferecendo opções veganas, sem lactose e mais saudáveis. Comprometida com a sustentabilidade, a marca investe em embalagens eco-friendly. Para as redes sociais, Ambrosino lançou uma promoção limitada, na qual são disponibilizados três picolés diferentes e o sabor mais vendido pelo público se torna uma opção permanente no cardápio. Com uma variedade de sabores irresistíveis, desde os clássicos potes até as pequenas mordidas do Morsino e os sorbets cremosos do Frulatte, Ambrosino promete satisfazer os paladares mais exigentes, proporcionando momentos indulgentes e refrescantes para todos.